Página Inicial
Saiba tudo sobre o que anda acontecendo...
Veja os albuns mais vendidos no Japão
Discuta, opinie e se divirta falando de música
Conheça outros sites brasileiros que falam de JPOP
JPOP.com.br, como, quando, onde?
Fale Conosco



FILTRO POR INICIAIS DO ARTISTA :  0-9  A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z 
FILTRO POR NOME ARTISTA :
 

Fukuyama Masaharu

Fukuyama Masaharu tinha a reputação de 'brincalhão' quando jovem, na sua prefeitura de Nagasaki.
Ele mostrou durante sua trajetória que também tem muita habilidade para a fotografia.
O seu apelido Masha surgiu devido ao fato de que seu pai tem problemas nos dentes e não conseguia pronunciar o nome corretamente. Assim que saiu do colegial, dirigiu-se à Tóquio afim de fazer um ensaio para o 'Amuse Film Company'. Masaharu passou seus primeiros anos lá, tentando construir uma carreira musical. Sua estréia LIVE em Agosto de 1989 não teve uma alma viva na platéia.
Seu single de estréia em 1990 também não rendeu. E seu primeiro álbum 'Message' que reuniu algumas músicas que ele já compôs, também não obteve sucesso.


Porém um comercial Victor TV usou um single seu, lançado após o álbum de estréia, o que lhe deu o começo que precisava. Transmissões semanais no famoso All Night Nippon radio (todas as quintas à meia-noite) o fez uma combinação rara de DJ e ator e fez maravilhas para a sua popularidade (especialmente com o público jovem feminino!)

Ele apareceu em seu 'dorama' (série dramática de TV) em 1991, "Porque há o amanhã" com a bela atriz Imai Miki. Em 1993, o drama 'Hitotsu Yane no Shita' (debaixo de um só teto) foi um sucesso e o tornou uma estrela. Naquele verão ele foi escolhido como "melhor jeanista" (a pessoa que melhor fica de jeans, pela imagem que passa... seja sensual ou elegante), um título bizarro mas que ganha muita publicidade. Ele então teve seu primeiro álbum que vendeu 1 milhão de cópias.


Ele estrelou em milhares de séries de TV, todas com ótimos resultados para sua carreira. Tais séries são: 'Hitotsu Yane no Shita 2' e 'Meguriai', com a atriz Tokiwa Takako, no qual ele gravou o tema.
Ele foi enviado à Sydney para as Olimpíadas de 2000 como fotógrafo pela 'TV Arashi'. Ele mencionou que adorou conversar com alguns dos atletas japoneses.
Em uma enquete da NHK sobre os mais populares artistas masculinos para 2000, Fukuyama ficou em 5º. Para o melhor músico, ficou em 2º lugar (perdendo apenas para Kimuya Takura do grupo SMAP).

Em 2003, Masha lança 'Magnum Collection "SLOW"', um álbum com músicas escolhidas à dedo por ele dos álbuns IT'S ONLY LOVE, Good night e Squall.
O interessante desse álbum foi a sua promoção...
ao todo são 15 músicas, sendo 8 especialmente regravadas (M-1, 2, 3, 4, 5, 9, 11 e 15). Ele foi lançado juntamente com o New Magnum Single,
que contém as seguintes faixas:
"Niji" - Tema da novela da Fuji Television "Water Boys"
"Sore ga subetesa" - Tema do comercial da Pokari Sweat
"Himawari" - Música Cover de Maekawa Kyoshi

Nas primeiras edições limitadas de "Magnum Collection Slow", um pacote especial, grátis o bônus DVD "Making of endezvous"
O DVD vem com o exclusivo making of do CD "Rendezvous 1 e 2", que é a trilha sonora da novela "Perfect Love", transmitida pela Fuji Television e que popularizou o sucesso "Squall".


E mais um prêmio para os consumidores que comprassem o single e o álbum...

Foram sorteados 10.000 DVDs especiais "MAGNUM DOCUMENT DVD PRODUCT X" para quem comprasse as edições limitadas "special package" do MAGNUM SINGLE "NIJI-IMAWARI-SORE GA SUBETESA" e ÁLBUM "MAGNUM COLLECTION".
O DVD contém material inédito, incluindo depoimentos e entrevistas com os diversos colaboradores e artistas ao longo dos 13 anos de carreira de Fukuyama Masaharu, além de cenas de shows do início de carreira, imagens recentes das gravações em estúdios, e muito material até agora nunca divulgado, sendo um verdadeiro documentário sobre Fukuyama Masaharu.
Algumas curiosidades, como:
-Quais são as fofocas e segredos do início de carreira?
-Poderia sobreviver como ator?
-Quais as razões para suspender suas atividades durante 2 anos?
OU seja, está repleto de curiosidades e acontecimentos que marcaram Fukuyama Masaharu.

No dia 1º de dezembro 2004, Fukuyama Masaharu lançou NAITARISHINAIDE, tema da novela Wakaba da NHK, música adorada pelos fãs.

Mais informações:
http://www.amuse.co.jp/fukuyama/

Conheça mais desse artista, ouça um trecho de suas músicas:

 Squall

 Naitari Shinaide
Encontrar letras de Fukuyama Masaharu

  Comentários sobre Fukuyama Masaharu
Autor: Rikku   Data: 31/03/2005
Nota: Ótimo
Comentário: Meu Deus!!!!! Que cara lindaum!!! *o*
Autor: Kiyomi   Data: 15/05/2005
Email: kiyomikata@yahoo.com.br
Nota: Ótimo
Comentário: Ano passado fui na exposição de fotos promovida pela revista Domani. As fotos que ele expos sao muito, mas muito belas mesmo! Alem de cantar bem, claro...
Autor: madwoman   Data: 06/08/2005
Nota: Ótimo
Comentário: Eu não conheco o trabalho dele a muito tempo mas ele é ótimo tanto como músico ou fotógrafo.Obviamente não poderia deixar de concordar que ele é lindo...
Autor: madwoman   Data: 06/08/2005
Nota: Ótimo
Comentário: Eu não conheco o trabalho dele a muito tempo mas ele é ótimo tanto como músico ou fotógrafo.Obviamente não poderia deixar de concordar que ele é lindo...
Autor: craudineia   Data: 01/01/2006
Email: ..
Nota: Regular
Comentário: nossa q voz horrivel
Autor: sawswsdfef   Data: 20/07/2007
Email: wsewsdeeedfredrferf
Nota: Regular
Comentário: sdcswfsder
Autor: Youko   Data: 06/01/2008
Nota: Ótimo
Comentário: Fukuyama-san realmente é muito cool... Gostei muito do papel de "cientista policial" no dorama "GALILEO" ! E a música "KISS shite" que ele escreveu e cantou com a Shibasaki Kou também ficou muuuito legal !! *-*

  Enviar Comentário sobre Fukuyama Masaharu
Seu Nome:    
Email:
O que achou do profile?
Comentário:
Digite somente os NÚMEROS que aparecem abaixo: O que é isto?














© Jpop.com.br - 2004~2014 . Parceria: Aware.
É vetada a reprodução total ou parcial, em qualquer forma ou meio, dos conteúdos
aqui apresentados salvo autorização escrita ou para efeitos de divulgação.