Erunamo
|

|
São Paulo - SP
|
|
|
Assunto: NeoTokyo - Nova Revista
Data: 28/03/2006 14:25:09
|
|
Oi pessoal, td bom?? Faz tempo q naum apareço por aki neh... Foi malz aew.
Bom, voltei com uma notícia legal. Naum sei se jah mostraram aki, mas a editora Escala lançou uma revista nova chamada NeoTokyo (http://www.animepro.com.br/especial/neotokyo/neotokyo.html) e que atualmente está no nº3 .
Parece ser só mais uma revista de animes, mas ela traz além de matérias de animes, fala sobre J-Music (na 2ª edição fala da Koda Kumi e na 3ª traz a letra traduzida de Di Gi Charat), notas sobre lançamentos de filmes japoneses (e que podem vir para o Brasil), uma área dedicada à cultura Japonesa e no final aulas de japonês.
Achei legal, pois eh a primeira vez q vejo uma publicação brasileira que traz J-Music periodicamente no seu conteúdo... Q vcs acham?? |

Sig by Nai Sano. Thanks Nai!! ;)
Ahh se eu pudesse, se ela quizesse, se meu dinheiro desse... |
|
|
|
Data: 28/03/2006 14:36:43
|
|
Eu tenho ! tenho desda da edi 2 XD po e mtt irada faka sobre j-musik tb live action na ediçao 2 foi sobre a Koda kumi e uma lista das bandas + popularess no nihon e aki, eu axo q vao bota poster de alguma banda de j-musik pq vem mtts posters maneros vale a pena gasta seus 5,90 td mes comprando a neotokyo e mtt irada e traz mtt informaçao , nessa 3 edi fala sobre a dublagem de naruto e tem 1 poster mtt foda do Naruto tb , enfim pelo menos vejam nas bancas como e irada .Recomendo |
|
|
|
Data: 28/03/2006 16:55:30
|
|
Eu vi essa revista acho que desde a primeira ed... Meus amigos compram ela... Na verdade, não tive vontade de comprar ainda XDD Nem vi a matéria da Koda, do jeito que aquelas pessoas que andam comigo e que compram a revista são, garanto que rasgaram as páginas da Koda só pra mim não ver XDDD (é, eles tem ódio mortal da KK... eu adoro mto ela!! XD)
Mas achei super rox uma matéria que fizeram do mangá de Hanakimi (não sei em qual ed.), que é meu mangá favorito de todo mundo!! Ele começou a ser divulgado no BR há pouco tempo, mas já tenho a coleção completa faz uns 2 anos... Mta gente pelo que vi no orkut começou a procurar coisas sobre o mangá por causa dessa entrevista e esperamos que Hanakimi seja publicado no BR... O pessoal da revista tá de parabéns ^^ |
|
|
|
Data: 28/03/2006 18:38:13
|
|
E vi a edição n° 1... sim ela fala de Jmusic...
falou sobre a cantora Crystal Kay... e um balanço nos Ranking do Japão
Meu irmão Ryu disse que a 2° tah melhor ainda... pena que eu perdi.. XP
mas eu achei interessant ... foi a 1° revista que eu vi que falava sobre Jmusic
Se eu não me engano estava assim: "A nova onde Jpop!"
e tb trouxe a letra e tradução de música It"s gonna rain de Bonnie Pink |
|
André
|

|
João Pessoa - PB
|
|
|
Data: 29/03/2006 12:18:23
|
|
E o legal é que eles não falaram até agora nenhuma baboseira sobre JPOP o_O
As matérias estão sendo coerentes ^^
Vamos torcer para que este seja mais um método para com que os fãs de anime se interessem mais por JPOP ^^
*P.S: Hanakimi saiu na edição 1* |
Últimas faixas ouvidas

Artistas mais ouvidos da semana
 |
|
|
|
Data: 29/03/2006 12:25:53
|
|
nossa....
eu vi laha revista mais naum kis comprala...
naum sabia... tah ai uma BoA pedida^^...
gostei...
*Kon tira as modinhas da carteira e começa a contar^^* |

de volta novamente^^!!!! |
|
Erunamo
|

|
São Paulo - SP
|
|
|
Data: 29/03/2006 13:35:58
|
|
Aeee q legal q eu naum sou o único q gostou da revista!! ^_^
Achei bem completa e com matérias bem diversificadas. E posso dizer q não tah cara não... Vale bem cada centavo.
Bom, pra quem perdeu alguma edição (como eu) ainda não é o fim do mundo!!! No site da editora Escala (www.escala.com.br) tem pra encomendar as 3 edições.
E segundo o site da AnimePro, a 4ª edição já tah na gráfica (só naum sei desde qdo...)
|

Sig by Nai Sano. Thanks Nai!! ;)
Ahh se eu pudesse, se ela quizesse, se meu dinheiro desse... |
|
André
|

|
João Pessoa - PB
|
|
|
Data: 29/03/2006 13:38:36
|
|
Aqui só chegou a número 1 à uns 2 meses (olha a minha cara de FELICIDADE )
u.ú
Quero o resto TT |
Últimas faixas ouvidas

Artistas mais ouvidos da semana
 |
|
|
|
Data: 30/03/2006 14:50:07
|
|
essa revista eh ótima....muita informação por um bom preço ....
Tirando a mancada das palavras erradas q tiveram no curso de japonês da 1º edição ... |
|
Nana
|

|
furawa - SP
|
|
|
Data: 06/04/2006 22:30:49
|
|
Eu acho ki já vi essa revista...
mas num sabia ki tinha coisas sobre Jpop!!!
acho ki vou dar uma olha ...OO
|
|
|
|
Data: 06/04/2006 22:34:44
|
|
Sim, Momocham.. pode olhar, ela é ótima...
eu jah tenho a 3 edições... e tah d+++!!!
ateh agora os artistas foram:
Crystal Kay (perdoe-me se errei o nome...acho..)
Koda Kumi
AAA |
|