|
|
Assunto: Koda Kumi Downloads(Albuns, Singles, PVs e Lives Re-upados) PV Show Girl e Album Trick
Data: 24/07/2006 17:31:32
|
|
editado por Isakumihamasaki em 26/01/2009 16:21:25
|
Milla
|

|
Hypello's City - RS
|
|
|
Data: 24/07/2006 17:51:13
|
|
Valeu Isahamasaki, não tenho quase nada da Koda,mas adoro as musicas dela!
Vou baixar tudinho!!!^^ |
|
Becky
|

|
Cidade das musas - EXT
|
|
|
Data: 24/07/2006 18:10:45
|
|
Muito obrigada Isahamasaki!!!
*baixando Best~First~Things-part 1 e 2.*
Sankyu!!Tava em busca desse álbum há muito tempo!!
*off: Isa,veja a MP q te mandei*
Kisses |

Set by Milla.
"Os homens verdadeiramente grandes não podem duvidar de uma existência futura, porque sentem em si mesmos a própria imortalidade." (U.Tarchetti)
"A vida nunca é tão breve que não haja tempo para cortesia." (Emerson)
"O homem vitorioso é aquele que busca as oportunidades que o fariam triunfar, mas se não as encontrar, deverá criá-las."
"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores...Se não houver flores, valeu a sombra das folhas...Se não houver folhas, valeu a intenção da semente..."
"Quando algo que você goste acabar, ou simplesmente ir embora, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora." (Cristian Arza) |
|
|
|
Data: 24/07/2006 18:22:39
|
|
| "Becky" disse: br> Muito obrigada Isahamasaki!!!
*baixando Best~First~Things-part 1 e 2.*
Sankyu!!Tava em busca desse álbum há muito tempo!!
*off: Isa,veja a MP q te mandei*
Kisses
Denada
O Best First Things é maravilhoso, pq reune todas as músicas da Koda Kumi.
Logo estarei postando o restante dos singles(já que ela tem muitos), PVs e Lives.
*Já respondi a sua MP, dê uma olhada caso queira tenho a letra dessa música* |
|
|
|
Data: 25/07/2006 15:55:02
|
|
PVs já estão ai, logo estarei colocando o resto deles e os singles que faltam |
|
|
|
Data: 27/07/2006 14:20:10
|
|
| Aiii arigatou!! *__* eu nunca consegui achar muitas musicas dela!! *O* vou baixar tudo! |
|
|
|
Data: 27/07/2006 16:11:44
|
|
| "jaejoong_young" disse: br> Aiii arigatou!! *__* eu nunca consegui achar muitas musicas dela!! *O* vou baixar tudo!
O que precisar da Koda Kumi é só me pedir tenho tudo(lançado até o momento), logo estarei colocando mais coisas dela aqui |
|
|
|
Data: 27/07/2006 16:26:15
|
|
Ah!! Isa... só pra avisar q esse clipe do DDD se for do a-nation, ele tá bugado.... Ele não completa o download de jeito nenhum... Se for do a-natio e vc puder upar ele eu agredeceria pois é uma coisa q eu queria e sempre esquecia de te pedir XDDD
e se tiver a instrumental de Skae it e Selfish... *cachorro pidão hj XDD*
Ah... não esqueci da sua Cuite and Honey não... mas não achei o maldito CD.. ¬__¬ quero ver se esse findi eu achoe te passo, pq ela num é tão fácil de achar na net mesmo T.T |
|
|
|
Data: 27/07/2006 17:15:32
|
|
Yoko-chan, logo coloco o D.D.D feat SOULHEAD(X.X.X feat Koda Kumi também colocarei) que tenho comigo só tem que esperar eu upar tá, e valeu por me avisar que a do a-nation está bugada XD
Tenho sim o instrumental de SHAKE IT e Selfish logo estarei colocando aqui tá
Tudo bem, quando vc encontrar a versão animetal de Cutey Honey vc não passa, não tem problema demorar
Ah, se tiver mais algum download bugado me avisa tá pq tenho todos esses arquivos que estão ai comigo(Fã é fã), que eu uparei novamente. |
|
|
|
Data: 27/07/2006 17:59:18
|
|
é... agora q lembrei... o candy feat Mr. Blistah tb tá... esse é no meio x__x só com muita força de vontade e um ótimo acelerador de downs.. XD
O Live de I"ll be there e Ningyo Hime, pegue o link do turbo upload q esse do save file num vai nem com reza brava... foi upado errado.. ¬¬" |
|
|
|
Data: 27/07/2006 18:12:53
|
|
Fui eu que pedi para que a Hella-chan mudasse o Live de I"ll be There e Ningyo hime para o Turboupload pq não estava conseguindo baixar de jeito nenhum ¬¬, colocarei a do Turboupload aqui então.
Candy também logo uparei o arquivo que eu tenho, só ter um pouquinho de paciência |
|
André
|

|
João Pessoa - PB
|
|
|
Data: 27/07/2006 20:18:24
|
|
Olhem que felzi:

E parou aí o.o"" |
Últimas faixas ouvidas

Artistas mais ouvidos da semana
 |
|
|
|
Data: 28/07/2006 16:05:13
|
|
"André" disse: br>Olhem que felzi:
E parou aí o.o""
Já está no Turboupload, agora dá para baixar até o fim |
|
kuro_hime
|

|
Somewhere over the rainbow - EXT
|
|
|
Data: 28/07/2006 18:12:35
|
|
AHHH!!! Isahamasaki és a minha salvadora, vou mandar fazer uma estatua da Kumi Koda e em baixo escrever dedicado a "Isahamasaki", ganda pinta
Já algum tempo que ando a procura do clip Feel, Promise e do Juicy e do Secret Special Edition.
Ate choro de emoção, és a minha salvadora. |
|
|
|
Data: 28/07/2006 18:21:56
|
|
|
kuro_hime
|

|
Somewhere over the rainbow - EXT
|
|
|
Data: 28/07/2006 18:26:28
|
|
Thanks, olha k em relação a Kumi Koda se puder ajudar sabes a onde me encontrar, quem vais gostar disto é o meu irmão, sim , pork eu procuro e ele tira... .
Mais uma vez thanks, e não te preocupes se precisar algumas coisa da Kumi Koda, vou bater a tua porta . |
|
|
|
Data: 28/07/2006 18:39:34
|
|
| No que precisar da Koda Kumi tô aqui para isso, pode mandar em Mensagem Privada(MP) ou colocar nesse tópico, nesse final de semana estarei postanto as participações da Koda Kumi(LISA, Heartsdales, SOULHEAD, KM Markit e muito mais) |
|
André
|

|
João Pessoa - PB
|
|
|
Data: 28/07/2006 19:36:09
|
|
Ahh, baixei um HQ de 161 MB...
Se quiserem o link ... |
Últimas faixas ouvidas

Artistas mais ouvidos da semana
 |
|
|
|
Data: 28/07/2006 20:10:43
|
|
Quero sim andré |
|
Raito
|

|
Rio de Janeiro - RJ
|
|
|
Data: 28/07/2006 22:07:33
|
|

Singles aguardados:
*Utada - Flavor of Life (28/02)
*Mika Nakashima - Sunao no Mama (14/03)
*Yuna Ito - I'm Here (14/03)
*Koda - But/Aisho (14/03)
Álbuns aguardados:
*Hitomi Shimatani - Prima Rosa (07/03)
*Mika Nakashima - YES (14/03)
*Koda - Bounce & Lovers
*Jyongri - Close to Fantasy |
|
Becky
|

|
Cidade das musas - EXT
|
|
|
Data: 28/07/2006 22:12:44
|
|
Eu te amo Isahamasaki!!!!!!!Estou baixando Best Second Session.
Eu tenho uma perguntinha:
No Tricks tem PV?
Amo muito essa música.
Kurokihime,a Isa tbm é minha salvadora Ela é NOSSA. |

Set by Milla.
"Os homens verdadeiramente grandes não podem duvidar de uma existência futura, porque sentem em si mesmos a própria imortalidade." (U.Tarchetti)
"A vida nunca é tão breve que não haja tempo para cortesia." (Emerson)
"O homem vitorioso é aquele que busca as oportunidades que o fariam triunfar, mas se não as encontrar, deverá criá-las."
"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores...Se não houver flores, valeu a sombra das folhas...Se não houver folhas, valeu a intenção da semente..."
"Quando algo que você goste acabar, ou simplesmente ir embora, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora." (Cristian Arza) |
|