|
|
Assunto: Download PV/mp3 anytime - Koda Kumi
Data: 19/12/2007 14:12:03
|
|
editado por Rapha Hikaru em 20/12/2007 12:28:34
|
Roxas
|

|
Rio de Janeiro - RJ
|
|
|
Data: 19/12/2007 15:30:53
|
|
|
|
|
Data: 19/12/2007 16:12:10
|
|
Já baixei e adorei o PV bem caseiro mais legal |
|
|
|
Data: 20/12/2007 12:29:28
|
|
| è mesmo tá bem caseiro mesmo, adoro ela kawaii, mas ianda prefiro ela Super-super-ero XD |
|
Roxas
|

|
Rio de Janeiro - RJ
|
|
|
Data: 20/12/2007 14:14:18
|
|
| "Rapha Hikaru" disse: br> è mesmo tá bem caseiro mesmo, adoro ela kawaii, mas ianda prefiro ela Super-super-ero XD
[2] |
|
|
|
Data: 20/12/2007 14:24:21
|
|
| "Rapha Hikaru" disse: br> è mesmo tá bem caseiro mesmo, adoro ela kawaii, mas ianda prefiro ela Super-super-ero XD
[3] sinto falta da Kuuchan da época de Selfish...
Parece que o diretor é o mesmo de Run for your life |
|
Roxas
|

|
Rio de Janeiro - RJ
|
|
|
Data: 20/12/2007 18:09:36
|
|
Digo o mesmo!
Era tão bom *-* Aquela dança perfeita de selfish, Hot Stuff também... Ou melhor, todo o secret. |
|
|
|
Data: 20/12/2007 19:15:39
|
|
| "Roxas" disse: br> Digo o mesmo!
Era tão bom *-* Aquela dança perfeita de selfish, Hot Stuff também... Ou melhor, todo o secret.
Minha esperança está no PV Awai Wana*fazendo figa para que seja parecido com Shake it* |
|
|
|
Data: 20/12/2007 21:24:54
|
|
"Isakumihamasaki" disse: br>"Roxas" disse: br> Digo o mesmo!
Era tão bom *-* Aquela dança perfeita de selfish, Hot Stuff também... Ou melhor, todo o secret.
Minha esperança está no PV Awai Wana*fazendo figa para que seja parecido com Shake it*
Ahhh nem fale tem que ser estilo shake it mas superando ele em sensualidade rsrsrsrs!!!
E ia me esquecendo sem exagerar nas cenas safadinhas e que podem ser vulgares mas com a Koda não sai vulgar sai super phoda!! rsrs
Falando em Super Fuck, alguém viu a prévia da Tour 2007? Ela sai escorregando entre o palco tipo o tarzan ...e quando ela faz um drinque com uns 8 copos de uma vez um grudado no outro
vendo essa prévia me bateu uma esperança de que ela ainda não largou o lado ero dela!! |
|
Becky
|

|
Cidade das musas - EXT
|
|
|
Data: 21/12/2007 11:03:24
|
|
Sinceramente,eu adoro as músicas da Kuu-chan,porém prefiro as músicas dançantes dela.Não que eu esteja dizendo que as outras músicas dela que não sejam boas,mas é que as dançantes são melhores "^^".
E concordo com você,Roxas,Secret é muito bom.\o/
Acabei de ouvir Anytime,achei bacana.^^ Porém espero que a Koda volte à época de Selfish algum dia. |

Set by Milla.
"Os homens verdadeiramente grandes não podem duvidar de uma existência futura, porque sentem em si mesmos a própria imortalidade." (U.Tarchetti)
"A vida nunca é tão breve que não haja tempo para cortesia." (Emerson)
"O homem vitorioso é aquele que busca as oportunidades que o fariam triunfar, mas se não as encontrar, deverá criá-las."
"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores...Se não houver flores, valeu a sombra das folhas...Se não houver folhas, valeu a intenção da semente..."
"Quando algo que você goste acabar, ou simplesmente ir embora, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora." (Cristian Arza) |
|
|
|
Data: 21/12/2007 11:24:26
|
|
"Rapha Hikaru" disse: br>"Isakumihamasaki" disse: br> "Roxas" disse: br> Digo o mesmo!
Minha esperança está no PV Awai Wana*fazendo figa para que seja parecido com Shake it*
Ahhh nem fale tem que ser estilo shake it mas superando ele em sensualidade rsrsrsrs!!!
E ia me esquecendo sem exagerar nas cenas safadinhas e que podem ser vulgares mas com a Koda não sai vulgar sai super phoda!! rsrs
Falando em Super Fuck, alguém viu a prévia da Tour 2007? Ela sai escorregando entre o palco tipo o tarzan ...e quando ela faz um drinque com uns 8 copos de uma vez um grudado no outro
vendo essa prévia me bateu uma esperança de que ela ainda não largou o lado ero dela!!
Eu vi o preview do Black Cherry Tour e adorei, a parte que achei mais legal foi o drinque com 8 copos de uma vez um grudado no outro é sugoii, nos shows a Kuuchan sempre deixa sua marca ero, não sei se vcs assistiram mais no Tour second session na música Ima sugu hoshii e Hot Stuff ela estava super ero, na Hot Stuff ela coloca o dedo do meio na boca lambendo(acho que ela estava com raiva neste dia) e no final ela tira o sutiã |
|
Roxas
|

|
Rio de Janeiro - RJ
|
|
|
Data: 21/12/2007 22:34:34
|
|
PERA!
Tem preview dessa tour? onde? LINKS!!!!
E esse second session é qual? o da virada do ano? |
|
|
|
Data: 26/12/2007 17:31:15
|
|
| "Roxas" disse: br> PERA!
Tem preview dessa tour? onde? LINKS!!!!
E esse second session é qual? o da virada do ano?
Vou pegar o link do preview da tour Black Cherry e o tour Best Second session é o de 2006-2007 ^-^ |
|